Engano Gominho é acusado de roubo e desabafa: 'Me senti humilhado' Apresentador publicou relato nas redes sociais após deixar fãs preocupados

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/01/2017 19:05 Atualizado em: 07/01/2017 19:09

"Se eu não fosse uma pessoa conhecida, eu poderia ter sido preso, poderia ter sido linchado igual a muita gente que é linchada na rua, às vezes sem nem saber por quê. Me senti humilhado". Foto: Record/Divulgação
"Se eu não fosse uma pessoa conhecida, eu poderia ter sido preso, poderia ter sido linchado igual a muita gente que é linchada na rua, às vezes sem nem saber por quê. Me senti humilhado". Foto: Record/Divulgação


O apresentador Gominho foi acusado de roubo e protagonizou uma situação complicada no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta semana. Ele fez uma transmissão ao vivo no Facebook para explicar o caso depois de usar a rede social para dizer que "algo muito ruim e triste" havia acontecido e preocupar os seguidores. 

"Estou muito triste e abalado com o que aconteceu…", começa dizendo. Ele explica que a confusão começou quando foi tomar sorvete: "Quando estava debruçado na bancada de vidro, olhando os sabores, tinha uma mulher bem perto de mim com uma garota mais nova, que parecia filha dela. Aí, do nada, a mulher puxou a garota e disse: 'Olha aí, ele tá mexendo na sua bolsa'. Ela tinha um sotaque meio enrolado, acho que falava francês, mas não tenho certeza... Falava um português enrolado". 

E continua: "O vendedor da sorveteria me olhou não entendendo nada. Nisso, olhei para a mulher e disse: 'Não, meu amor... Só estou olhando os sabores dos sorvetes'. Mas ela respondeu: 'Eu sei o que vi! Você estava olhando para a bolsa dela e ia mexer'. Aí, em seguida, chegou um cara, que parecia ser o pai da jovem e marido da mulher que falou, e disse que era melhor eu ir embora para não criar uma confusão maior. Perguntei então se ele iria chamar a Polícia Federal e ele disse que eu não sabia com quem estava falando. Saí, mas logo depois voltei, tremendo por dentro, e disse que só não iria tornar aquilo um escândalo maior porque estava indo trabalhar". 

A situação piorou, conta ele, quando seguranças do aeroporto se aproximaram para conter a situação. "Aí a mulher começou a gritar e fazer escândalo, e vieram os seguranças do aeroporto que já me conhecem porque passo por lá toda semana. Nisso o cara gritou que era diplomata, mas não lembro de onde, e que poderia tornar aquilo em algo muito pior. Os seguranças tentaram, então, explicar que eu era uma pessoa querida no Brasil, mas ele gritava que não queria saber. As pessoas me olhavam chocadas e eu saí andando... Isso está me corroendo até agora, tive uma crise de choro... Fui chorando dentro do avião", revela. 

Gominho lamenta a situação e reflete: "Imagina se eu fosse Vinicius Gomez? (seu nome verdadeiro) Imagina se fosse você que estivesse lá. Se eu não fosse uma pessoa conhecida, eu poderia ter sido preso, poderia ter sido linchado igual a muita gente que é linchada na rua, às vezes sem nem saber por quê. Me senti humilhado". 

Assista ao relato:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL