Diario de Pernambuco
Busca
Reality show Gêmeos disputarão vaga no BBB e serão escolhidos pelo público Lista de participantes da 17ª edição do Big brother Brasil será divulgada nesta quarta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/01/2017 10:02 Atualizado em: 18/01/2017 13:17

Tiago Leifert substitui Pedro Bial no comando do reality show. Foto: Gshoow/Reprodução
Tiago Leifert substitui Pedro Bial no comando do reality show. Foto: Gshoow/Reprodução

Duas duplas de gêmeros serão confinados na casa do Big brother Brasil antes dos outros participantes para disputar uma vaga no programa. A escolha entre cada um dos os irmãos será feita pelo público, já responsável por conduzir as eliminações da atração. A informação foi confirmada através do site oficial da atração nesta quarta-feira. Outros irmãos gêmeos já participaram da disputa, mas não de forma simultânea. Em 2006, Djair e Djairo se revezaram, esquema repetido com Amanda e Andressa, em 2005. 

Nesta quarta-feira, os nomes dos concorrentes ao prêmio do reality show serão anunciados. A divulgação será feita aos poucos, durante a programação da Rede Globo. Os primeiros serão conhecidos durante os intervalos do Vídeo show. Na internet, alguns possíveis participantes foram divulgados, mas não foram confirmados pela assessoria de imprensa da atração. O professor de inglês Leandro, que seria do Recife, de 39 anos, está na suposta lista.

A edição

A produção promete que esta será a versão mais eclética do reality show. As seleções ocorreram em 11 cidades brasileiras, o Recife incluso. Duas delas, Maceió e Manaus, entraram na rota das seletivas regionais nesta edição. Além dos encontros presenciais, os interessados em participar do Big brother Brasil puderam submeter as inscrições para entrevistas através da internet. Outra forma de escolha foi o Olheiro Virtual BBB, focado em pessoas que se destacaram profissionalmente ou em causas sociais. 

A principal novidade da 17ª edição do Big brother Brasil é a escalação do jornalista Tiago Leifert para apresentar o programa no lugar de Pedro Bial. Ex-Globo esporte, ele assumiu o talent show The voice e a versão infantil da disputa musical, mas deixou ambos para assumir o programa Zero1, exibido nas madrugadas do sábado e dedicado ao público geek, e o BBB

Dança das cadeiras

Com a saída do Big brother Brasil, Bial assumirá um programa noturno de segunda a sexta-feira, na faixa antes ocupada por Jô Soares. O Gordo, por sua vez, encerrou o Programa do Jô em dezembro, e está em um ano sabático. Uma nova atração com ele deve ser discutida com a emissora no fim do ano. 

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL