Diario de Pernambuco
Busca
Show Gal Costa confirma show em Pernambuco Cantora traz ao estado turnê comemorativa dos 50 anos de carreira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/01/2017 10:08 Atualizado em: 17/01/2017 13:07

O espetáculo tem direção musical de Pupillo - que também assume a bateria - e conta com direção artística de Marcus Preto. Foto: Gal Costa/Divulgação
O espetáculo tem direção musical de Pupillo - que também assume a bateria - e conta com direção artística de Marcus Preto. Foto: Gal Costa/Divulgação


Gal Costa virá a Pernambuco com a turnê comemorativa dos 50 anos de carreira. A cantora trará ao estado o show Estratosférica, que apresenta no Teatro Guararapes (no Centro de Convenções), no dia 8 de abril. Informações sobre o preços dos ingressos e a data do início das vendas ainda devem ser divulgadas. 

Confira o roteiro de shows e prévias no Divirta-se

O espetáculo tem direção musical de Pupillo - que também assume a bateria - e conta com direção artística de Marcus Preto. A banda será composta ainda por Mauricio Fleury no teclado, Fábio Sá no baixo e Guilherme Monteiro na guitarra. O repertório do show será composto por canções do álbum Estratosférica, lançado em 2015.

Os fãs também poderão conferir uma retrospectiva histórica dos sucessos de Gal. Ela promete cantar faixas como Cabelo, Brasil, Pérola negra, Como 2 e 2 e canções inéditas na sua voz, a exemplo de Vingança e Os alquimistas estão chegando, de Lupicínio Rodrigues e Jorge Ben Jor, respectivamente.

Assista ao clipe de Cabelo:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL