Fora da grade Fundaj suspende exibição de filme japonês na sala de Casa Forte após problema técnico Longa apresentou defeito no arquivo digital, segundo o órgão, e por isso precisou ser retirado da grade

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/01/2017 12:37 Atualizado em: 06/01/2017 12:42

Filme 'Depois da tempestade' narra drama familiar após chegada de um novo tufão no Japão. Foto: Reprodução/Internet
Filme 'Depois da tempestade' narra drama familiar após chegada de um novo tufão no Japão. Foto: Reprodução/Internet


A direção da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) informou, na manhã desta sexta-feira (6), que todas as sessões do filme Depois da tempestade, em cartaz na sala de cinema do Museu do Homem do Nordeste, em Casa Forte, foram canceladas até a próxima quarta-feira (11).

A justificativa para a suspensão do longa foi um problema detectado no arquivo digital do próprio filme. Por conta do cancelamento, a Fundaj ajustou os horários dos demais filmes na grade de exibição. 

Depois da tempestade (2016) é uma produção japonesa do diretor Hirokazu Koreeda e elenco protagonizado pelos atores Hiroshi Abe, Yoko Maki e Kirin Kiki. No enredo, a chegada de um novo tufão ao país asiático é responsável por reunir a família da matriarca Yoshiko, uma mulher idosa que mora sozinha, que relembra a morte recente do patriarca. O encontro acontece entre a filha mais velha, que tenta ser um exemplo de união mas enfrenta problemas pessoais, e Ryota, um misto de escritor e detetive. 



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL