Diario de Pernambuco
Busca
Oficial Festival Mimo já tem data para voltar a Olinda Espetáculo também ocorrerá em Tiradentes e Ouro Preto (MG), e Paraty e Rio de Janeiro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/01/2017 14:03 Atualizado em: 10/01/2017 14:06

Além de voltar a olinda, festival acontecerá pela primeira vez na Escócia. Foto: Beto Figueroa/Divulgação
Além de voltar a olinda, festival acontecerá pela primeira vez na Escócia. Foto: Beto Figueroa/Divulgação


O festival Mimo já tem data para acontecer em Olinda, em 2017. Nesta terça-feira (10), ao anunciar o calendário do evento em todo o mundo, a organização informou que a cidade pernambucana sediará o encontro musical e de cinema entre os dias 17 e 19 de novembro. Além de Olinda, o Mimo também ocorrerá em Tiradentes e Ouro Preto (MG), de 28 a 30 de setembro, Paraty (RJ) de 6 a 8 de outubro, e Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 12 de novembro.

O espetáculo retorna este ano depois de reunir 193 mil pessoas na edição de 2016, que ocorreu no Brasil e em Portugal. A principal novidade anunciada é que o festival estreia este ano na Escócia, no Celtic Connections, entre os dias 25 e 29 de janeiro. O Mimo também será apresentado gratuitamente na cidade histórica de Amarante, no Norte de Portugal, entre os dias 21 a 23 de julho.

O Mimo foi criado em 2004 por Lu Araújo e atualmente tem como sócios o empresário Luiz Calainho e a empresa Musickeria, junto com os também empresários Flávio Pinheiro e Afonso Carvalho. Na Europa, a parceria é feita com o representante cultural português Carlos Bartilotti. 



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL