Internet Facebook da ex-BBB e bailarina pernambucana Bella Maia é suspenso após denúncia de abuso sexual "Acordei sem roupa", contou a artista na rede social, antes de ser desativada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/01/2017 19:44 Atualizado em:

Artista revelou que não pôde denunciar o agressor por conta da morte da avó. Foto: EGO/Reprodução
Artista revelou que não pôde denunciar o agressor por conta da morte da avó. Foto: EGO/Reprodução


A conta da ex-BBB e bailarina Bella Maia foi suspensa na noite desta quinta-feira (5). A pernambucana usou a rede para denunciar um abuso sexual que sofreu na madrugada do último dia 31. Procurada pela reportagem do Viver, Bella disse que não sabe o que causou a suspensão. "Tentei entrar no Facebook e apareceu um aviso dizendo que estavam analisando a conta, para minha segurança. Não sei o que isso significa", contou.

Em um post, a artista contou ter sido abusada sexualmente por um amigo, quando voltava de uma festa em Carneiros e dormia no banco de trás do carro. "Acordei na consciência sem roupa, ele se masturbando em pé do meu lado, com a porta do carro aberta no meio da estrada. Não entendi nada. Fiz uma cara de nojo, peguei um short no meu carro, me vesti rapidamente. Não conseguia falar", escreveu.

Ao Viver, ela contou que não pôde prestar queixa pois perdeu o prazo de denúncia. "Quando cheguei em casa de manhã, fiquei sabendo que minha avó materna tinha morrido. Tive que dar essa força para minha família, então segurei a história por três dias", disse.

Acompanhe o Viver no Facebook:









MAIS NOTÍCIAS DO CANAL