Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval Elba Ramalho e Geraldo Azevedo entre as atrações do Baile Municipal Festa contará ainda com Maestros Duda e Spok, além de André Rio, Nena Queiroga e Gerlane Lops

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/01/2017 15:19 Atualizado em:

Geraldo Azevedo fará uma participação especial ao lado de Almir Rouche e Maestro Spok. Foto: Daniel Ach/Divulgação
Geraldo Azevedo fará uma participação especial ao lado de Almir Rouche e Maestro Spok. Foto: Daniel Ach/Divulgação


O tradicional Baile Municipal do Recife já definiu suas principais atrações. A festa, que será realizada no dia 18 de fevereiro, contará com shows de Elba Ramalho, André Rio, Maestro Duda, Nena Queiroga, Coral Edgar Moraes, Gerlane Lops e Adriana B. O evento será no Classic Hall, a partir das 21h, e os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

A honraria de atração principal da noite vai sempre para o homenageado do carnaval do Recife - que, este ano, é Almir Rouche. Geraldo Azevedo também estará na festa, com uma participação especial ao lado de Almir e Maestro Spok. Já Spok tocará nos intervalos das atrações.

A agremiação Caboclinhos Carijós do Recife, que completou 120 anos em 2016, também será homenageada no carnaval e participará do baile. O grupo, que é heptcampeão do concurso de carnaval promovido pela prefeitura, tem mais de 120 componentes. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL