Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Divulgada primeira imagem da versão feminina de Onze Homens E Um Segredo A versão do filme apenas com mulheres terá Sandra Bullock, Rihanna, Anne Hathaway e Cate Blanchett no elenco

Por: Correio Braziliense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/01/2017 18:56 Atualizado em: 30/01/2017 18:23

Longa tem estreia prevista para junho de 2018. Foto: Warner Pictures/Divulgação
Longa tem estreia prevista para junho de 2018. Foto: Warner Pictures/Divulgação


A Warner Bros. Pictures divulgou nesta segunda-feira (30), por meio do Instagram, a primeira foto oficial de Ocean’s eight, filme que será a versão feminina de Onze homens e um segredo. A imagem traz as atrizes Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Mindy Kaling, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Sarah Paulson em um metrô. A cantora Rihanna também compartilhou a foto em sua rede social. Além das estrelas, Matt Damon, Richard Armitage e o ex-One Direction Zayn Malik fazem parte do elenco. O longa tem estreia prevista para junho de 2018.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Em 1960, Lewis Milestone dirigiu o filme policial Onze homens e um segredo, com Frank Sinatra, Dean Martin, Sammy Davis Jr. e Peter Lawford, membros do famoso Rat Pack, como protagonistas. Em 2001, Steven Soderbergh realizou uma refilmagem da longa. Vários atores, como Johnny Depp, Bill Murray e Bruce Willis foram cotados, mas o papel principal de Danny Ocean ficou com o galã George Clooney.

O remake ainda contou com Brad Pitt, Julia Roberts, Matt Damon e recebeu indicação ao MTV Movie Awards, na categoria de melhor equipe. O sucesso rendeu ao longa duas sequências: Doze homens e outro segredo, em 2004, e Treze homens e um novo segredo, em 2007. Em Ocean's eight, ainda sem título em português, Sandra Bullock interpreta Debbie, irmã de Danny Ocean. Ela enlista as amigas Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson) para assaltar um banco em Nova York.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL