Diario de Pernambuco
Busca
Entretenimento Com mais de dois milhões de seguidores, youtubers do Beleza Teen autografam livro no RioMar Exemplar apresenta dicas de música, moda e conteúdo para o público adolescente se divertir

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/01/2017 10:21 Atualizado em:

Meninas têm dezenas de vídeos publicados no YouTube. Foto: Facebook/Reprodução
Meninas têm dezenas de vídeos publicados no YouTube. Foto: Facebook/Reprodução

Populares no YouTube, as integrantes do canal Beleza Teen vêm ao Recife para participar do lançamento do livro Diário beleza teen: Minha vida em um ano. Mariany Petrin e Nathany Petrin farão sessão de autógrafos e tirarão fotos com os fãs na Livraria Cultura do Shopping RioMar, no Pina, no dia 25 de janeiro, às 17h.

As entradas serão entregues pelo caixa da livraria a partir das 10h do mesmo dia. Ao total, serão distribuídas 300 senhas por ordem de chegada ao evento. De acordo com a organização, poderão ser autografados até três livros por pessoas, mas outros objetos (como discos, camisetas, CDs, fotos, marcadores etc) não serão permitidos.

Nathany e Mariany têm 13 e 14 anos, respectivamente. Elas criaram o canal no YouTube em 2013 e desde entçao acumulam mais de dois milhões de seguidores. As meninas fazem vídeos falando sobre fatos engraçados do dia a dia, dão dicas de maquiagem para ir para a escola, fazem desafios e até namoro. As publicações variam de menos de um minuto até lives com mais de uma hora. 

SERVIÇO
Lançamento do livro Diário beleza teen
Onde: Livraria Cultura do Shopping RioMar (Avenida República do Líbano, 251, Pina)
Quando: 25 de janeiro, às 17h
Quanto: Gratuito (exemplares custam R$ 29,90)
Informações: 3256-7500

Acompanhe o Viver no Facebook:


Viver



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL