Diario de Pernambuco
Busca
Música Claudia Leitte e Ivete Sangalo dançam juntas em show na Bahia As cantoras participaram do ensaio da banda Harmonia do Samba, em Salvador

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/01/2017 17:27 Atualizado em:

Baianas ainda cantaram juntas a música Alegria, de Ivete. Foto: Instagram/Reprodução
Baianas ainda cantaram juntas a música Alegria, de Ivete. Foto: Instagram/Reprodução


Claudia Leitte e Ivete Sangalo deram o que falar nesta segunda-feira (16), após participarem do ensaio do grupo Harmonia do Samba, em Salvador, na Bahia. As cantoras foram as convidadas especiais do evento A Melhor Segunda-Feira do Mundo, junto com Bruno, do Sorriso Maroto, e dividiram o palco com o vocalista Xanddy.

A dupla caprichou nas coreografias durante a apresentação, levando o público ao delírio. Após a apresentação, ambas relataram a experiência da noite no Instagram. "Ninguém segura esse pessoal feliz! Aqui só tem amor! Aqui é Bahia, pai. Não foi melhor porque não durou a semana toda", escreveu Claudia Leitte.  Ivete também vibrou: "Astral máximo! Obrigada Harmonia do Samba por essa noite tão massa. Público a mil e meus amigos queridos Claudia e Bruno arrebentaram. Prazer estar com vocês nesse palco cheio de amor. Xanddy e Carla Perez, amo vocês demais! Obrigada a minha banda que foi junto dar essa canja. Os melhores!".

Na rede social foram postados também vídeos pelo público que estava no evento. Em um deles, é possível ver Claudia ensinando a Ivete a coreografia de uma das músicas. As baianas também cantaram juntas a música Alegria, de Ivete, e dançaram até o chão em outro vídeo. Recentemente, as duas, que por vezes são tidas como rivais pela mídia e pelos fãs, trabalharam juntas na quinta temporada do The voice Brasil, onde Claudia comandou um dos times e Ivete exerceu o cargo de 'supertécnica'.







MAIS NOTÍCIAS DO CANAL