Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Carinha de Anjo: Dulce Maria pede ao pai que se case com Cecília. Confira o resumo desta terça-feira Gustavo, no entanto, explica para a filha que a união é impossível, já que Cecília é freira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/01/2017 05:00 Atualizado em:



Dulce Maria pede para o pai casar com a irmã Cecília e Gustavo explica que isso não pode acontecer, pois ela é uma noviça. Dulce Maria aparece de mala e chapéu em seu sonho onde conversa com sua mãe, Tereza. A pequenina diz que quer ir embora antes da irmã Cecília para não sofrer muito e Tereza aconselha a garota a ficar do lado de quem lhe ama. Emílio cobra da mãe o uniforme de super-herói que quer usar.
 
QUARTA-FEIRA
 
Rosana recebe flores do delegado Peixoto, junto com um convite para ir com ele até um show. Gustavo vai até o colégio para tentar conversar com a irmã Cecília a sós, mas a Madre Superiora não autoriza. Fátima chega no colégio de Doce Horizonte e descobre que Cecília está em descanso por ordens médicas. Madre Superiora vê Zé Felipe e seus amigos vestidos de freiras e caçoando delas. Fabiana conta para Fátima que Cecília vai embora e a irmã da noviça fica desconcertada.
 
QUINTA-FEIRA
 
Cecília conta para Fátima que descobriu com o tempo que seu carinho não é apenas por Dulce Maria, mas que também está apaixonada por Gustavo. Fabiana e Pascoal ajudam Fátima com a mudança de sua casa nova. Doutor André diz para Cecília que se ela quiser ele pode dizer para a Madre Superiora que ela precisa de alguns exames para adiar sua mudança para o colégio do Rio Grande do Sul. Rosana presenteia Emílio com a roupa de "Super Eu". O garoto diz para a mãe que quer ajudar Dulce Maria a sair do colégio. 

SEXTA-FEIRA 

Haydee vai pescar e leva Flávio para lhe acompanhar. A ideia de Haydee é forjar um encontro inesperado com o delegado Peixoto, que ela tenta conquistar. Dulce Maria encontra mais uma vez Tereza em seus sonhos. A mãe da pequenina tenta convencer Dulce Maria desistir da ideia de conseguir ser expulsa do colégio. Delegado Peixoto manda um peixe que pescou de presente para Rosana. Cecília passa mal mais uma vez.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL