Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval 2017 Cantor Ed Carlos é o homenageado do carnaval de Paulista De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura do município, Ed possui uma forte ligação com a cultura do local

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/01/2017 11:41 Atualizado em: 10/01/2017 11:01

Atista tem 48 anos e nasceu no Recife, mas já morou em diversos bairros do Paulista. Foto: Facebook/Reprodução
Atista tem 48 anos e nasceu no Recife, mas já morou em diversos bairros do Paulista. Foto: Facebook/Reprodução


O cantor recifense Ed Carlos foi escolhido como o homenageado do carnaval da cidade de Paulista. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura do município, Ed possui uma forte ligação com a cultura do local e já participou e contribuiu com diversas atividades promovidas pela prefeitura.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

"Ao longo da minha trajetória artística, recebi alguns prêmios e homenagens, mas esse convite foi muito especial. Estou bastante feliz por esse reconhecimento da prefeitura. Vou continuar levando o nome de Paulista para o Brasil e para o Mundo", comentou o artista de 48 anos de idade em comunicado à imprensa.

Já no Recife, os homenageados das festas de momo serão o cantor Almir Rouche (que completa 30 anos de carreira em 2017) e o grupo Caboclinhos Carijós, há mais de 120 anos em atividade. O anúncio foi feito no mês de dezembro pela prefeitura da capital pernambucana, que também anunciou uma mudança na abertura do carnaval. Com o falecimento de Naná Vasconcelos, em março do ano passado, a tradicional abertura da festa será feita de forma coletiva.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL