Televisão BBB17: Participante faz comentário homofóbico e internautas pedem eliminação Um dos gêmeos confinados na casa já recebeu a antipatia do público

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 24/01/2017 20:02 Atualizado em: 24/01/2017 21:41

Manoel disputa uma vaga na casa com o irmão gêmeo, Antônio. Foto: Globo/Reprodução
Manoel disputa uma vaga na casa com o irmão gêmeo, Antônio. Foto: Globo/Reprodução


Na última segunda-feira (23), o Big brother Brasil 17 estreou nas Rede Globo, mostrando as novidades e apresentando os gêmeos da edição: Antônio, Manoel, Mayla e Emilly. Logo após a estreia, a casa já recebeu a primeira festa - e a primeira polêmica. Ao chegar na festa, Manoel afirmou que não iria dançar pois as músicas tocadas eram "de gays". "Essas musiquinhas de baitola, mô (sic) de boate gay", disse o brother, ao ouvir músicas de cantoras pop. A frase, claro, gerou polêmica na internet, e o público pediu a eliminação do participante no reality. 

Festa terá 24 horas de tatuagens gratuitas e música no Recife

Nesta terça-feira (24), o programa começa para valer. Além da chegada dos 13 participantes, que se juntam aos gêmeos, os confinados já enfrentam a primeira prova do líder do programa. O desafio será de resistência e disputado em duplas. A liderança será compartilhada e, a dupla que levar a melhor na disputa, vai ter que decidir: um ficará com a imunidade e o outro ganhará R$ 10 mil. 

Os gêmeos, por sua vez, ficarão de fora da disputa por já estarem emparedados. A partir desta quarta-feira (25), a votação será aberta para o público escolher qual deles vai ter a chance de continuar no jogo. Como é de praxe, uma nova festa será realizada na quarta-feira (25). As festas temáticas desta edição vão se inspirar nos estados brasileiros - a bola da vez será Amazônia.

Acompanhe o Viver no Facebook:


 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL