Televisão BBB 17: Mayara diz que vai mandar Gabi 'alisar o cabelo crespo' A mineira, que ganhou a liderança compartilhada com Vivian, já contou que pretende indicar Gabriela Flor para o paredão

Por: Estado de Minas

Publicado em: 25/01/2017 18:39 Atualizado em: 25/01/2017 18:20

Mayara e Antônio esboçam um casal da casa no primeiro dia do programa. Foto: Reprodução/Twitter
Mayara e Antônio esboçam um casal da casa no primeiro dia do programa. Foto: Reprodução/Twitter


O Big brother Brasil 17 começou na última segunda-feira (23) e já apresentou polêmicas. Nesta terça-feira (24), todos os participantes entraram para a casa e enfrentaram a primeira prova do líder, de resistência e em dupla. A mineira Mayara e sua companheira Vivian foram as grandes vencedoras da noite. As duas precisaram decidir quem seria a líder da casa e quem ganharia R$ 10 mil. Escolhida como a líder, Mayara anunciou que pretende indicar a dançarina Gabriela Flor para o primeiro paredão da temporada. E completou dizendo que, se a baiana disser algo, "ela vai ouvir que precisa alisar o cabelo crespo".

O comentário de Mayara, no entanto, não foi o único preconceituoso em relação a Gabriela. Ainda na noite da terça, segundo os telespectadores, Antônio, um dos gêmeos confinado na casa, chamou a sister de 'macumbeira' quando soube que ela era da Bahia. O brother e Mayara, que já começam a esboçar o primeiro casal da casa, também foram flagrados conversando sobre o jogo e estratégias para o paredão.

O irmão de Antônio, Manoel, também foi alvo da antipatia dos internautas, que pediram sua eliminação por conta de um comentário considerado homofóbico do brother. Na segunda-feira, antes do restante dos participantes entrar na casa, uma festa foi organizada para Antônio, Manoel e as gêmeas Mayla e Emilly. Ao ouvir música de cantoras pop tocando, Manoel afirmou que não dançaria na festa pois as músicas eram "de gay". "Essas musiquinhas de baitola, mô (sic) de boate gay", disse ele.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL