Diario de Pernambuco
Busca
Globo de Ouro Andrew Garfield e Ryan Reynolds se beijam durante Globo de Ouro e internautas reagem. Assista Premiação ocorreu na noite de domingo (8) e beijo foi discreto mas não passou despercebido

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/01/2017 11:25 Atualizado em: 09/01/2017 15:51

Beijo foi trasmitido no canto da tela e internautas comentaram nas redes sociais. Foto: NBC/Reprodução
Beijo foi trasmitido no canto da tela e internautas comentaram nas redes sociais. Foto: NBC/Reprodução


Além do poderoso discurso de Meryl Streep, em que ela falou sobre a presença de imigrantes em Hollywood e propôs uma celebração à diversidade na indústria cultural, além de fazer críticas a Trump, outro momento chamou a atenção dos telespectadores no Globo de Ouro. A premiação, transmitida ao vivo na noite do domingo (8), contou com um beijo discreto entre os atores Andrew Garfield e Ryan Reynalds.

Ao perceber que perdeu o prêmio de Melhor Ator para Ryan Gosling (que brilhou em La la land, filme mais premiado da noite), Ryan Reynalds - que concorreu pelo trabalho em Deadpool - deu um beijo no colega de profissão Andrew Garfield, que também concorria na categoria. O ato foi flagrado por fãs atentos, que perceberam a movimentação no canto da tela e reagiram nas redes sociais.




"Ryan Reynalds perdeu o prêmio mas ganhou um beijo do Andrew Garfield, então quem é o verdadeiro vencedor?", brincou uma telespectadora no Twitter. "Não sei se estou com mais ciúmes do Andrew Garfield por beijar o Ryan Reynolds ou do Ryan Reynolds por ter beijado o Andrew Garfield", disse outra.

La la land, estrelado por Gosling e Emma Stone, recebeu um total de sete prêmios na noite, incluindo Melhor Comédia ou Musical, Melhor Atriz, Melhor Canção Original e Melhor Roteiro. O discurso de aceitação do ator contou com uma homenagem à colega de elenco Eva Mendes.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL