Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver
Música Ana Vilela fala sobre o sucesso da música Trem Bala: 'maravilhoso e especial' Aos 18 anos, a cantora vive o primeiro 'hit' da carreira, que já caiu nas graças de Gisele Bündchen, Thiaguinho e Luan Santana

Por: Estado de Minas

Publicado em: 09/01/2017 19:58 Atualizado em:

Trem Bala acumula 3,8 milhões de visualizações no YouTube. Foto: Facebook/Reprodução
Trem Bala acumula 3,8 milhões de visualizações no YouTube. Foto: Facebook/Reprodução


"Sempre quis que isso acontecesse, mas não imaginava tanto". É assim que Ana Carolina Vilela da Costa, a Ana Vilela, define o início de sua carreira. A londrinense de 18 anos está "bombando" nas redes sociais com a canção Trem-bala. Gisele Bündchen, Thiaguinho e Luan Santana são fãs dela.

Aos 12 anos, Ana aprendeu a tocar violão com o tio; aos 14, já compunha. Em dezembro, a jovem compositora, que trabalhava em um projeto social em Londrina, foi surpreendida pelo programa Caldeirão do Huck. O apresentador Luciano Huck revelou adorar a canção que recebera do pagodeiro Thiaguinho. Luan Santana, além de não poupar elogios à moça, cantou a música que ''viralizou'' na internet.

Para Ana, foi ''maravilhoso e especial'' o sertanejo, de quem é fã, conhecê-la por meio de Trem-bala. Explica que a canção, inspirada em um momento conturbado de sua vida, fala de coisas pessoais. Por isso as pessoas se identificaram com a letra, acredita.

Nas últimas semanas, vieram propostas para shows e eventos fechados. Mas 2017 não poderia ter começado melhor. Gisele Bündchen surgiu nas redes sociais tocando violão e cantando Trem-bala. ''Obrigada, @AnaVilelaoficial por ter criado uma música tão verdadeira. A letra é tão inspiradora que até me arrisquei a cantar'', postou a modelo. Sua assessoria havia solicitado autorização para o uso da canção.

Ana conta que achou ''maravilhosa'' a versão de Gisele para Trem-bala. Diz que a música combina com ela. Com cerca de 129 mil inscritos no YouTube e mais de 3,8 milhões de visualizações, a compositora garante que o canal nunca foi seu objetivo principal, mas revela: depois de Trem-bala, tem produzido conteúdo – até com outros youtubers – para tocar o projeto adiante. Alerta spoiler: Joana Castanheira, participante do The voice Brasil, e o youtuber Rizzih estão entre os convidados de Ana. Agora, ela faz shows no formato voz e violão em várias cidades do país. 



Acompanhe o Viver no Facebook:




Lula: sou um homem melhor do que aquele que entrou na cadeia
Resenha SuperEsportes: o quase do Sport, sub-20 do Santa e eleições no Náutico
De 1 a 5: artistas que trabalham com barro
Sobe, Lia, sobe.
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco