Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Terra Prometida: Racal pede ajuda a Mara. Confira o resumo desta terça-feira Racal, no entanto, é ameaçado por Aiúde e levado até Josué

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/01/2017 05:00 Atualizado em:



Josué descobre que Zareg é rei de Gibeão e avisa que reunirá os outros líderes hebreus. Racal vai até a tenda de Mara e pede ajuda. Aiúde chega e o ameaça. Racal é levado até Josué, que ordena a morte dos três. Jéssica diz que ajudará Elias a conquistar Laís. Zareg avisa que os hebreus juraram proteger suas vidas. Josué reconhece o juramento e diz não poder executá-los. Mireu retorna à Jerusalém e fala sobre o encontro com o líder de Israel.
 
Confira os resumos dos próximos capítulos: 
 
QUARTA-FEIRA

Raabe se emociona ao saber que Milah foi curada por Deus. Josué avisa que os intrusos se tornarão servos do povo hebreu. Racal se apresenta à Mara como seu servo. Laís e Iru jantam na tenda de Elias. Jéssica e Elias agradecem a visita de Iru e Laís. Mara flagra Racal venerando algumas estatuetas de deuses cananeus.
 
 
QUINTA-FEIRA

Racal oferece ajuda para tornar Mara uma feiticeira. Bogotai implora para Finéias continuar confiando nele. Mara se interessa na conversa com Mireu ao saber que poderá acabar com o casamento da filha. Ela aceita ser a discípula do cananeu, mas pede para ele provar seu poder. Iru e Jéssica se beijam e são flagrados por Elias. Mostrando sinais de loucura, Adonizedeque conversa com os cadáveres de sua mãe e ex-esposa. 
 
SEXTA-FEIRA

Mara diz duvidar que Milah esteja curada. Mara provoca a família de Orias. Adonizedeque diz que é uma grande ideia sequestrar a esposa de Josué. Otniel pede a mão de Acsa a Calebe. Mara desabafa com Racal e diz estar decepcionada com Jéssica. O cananeu começa a falar de Baal e outros deuses pagãos.

Acompanhe o Viver no Facebook:


 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL