Diario de Pernambuco
Busca
Web Youtubers Kéfera e Gustavo Stockler terminam namoro Casal estava juntos desde maio de 2015 e avisou sobre o término nas redes sociais

Por: Estado de Minas

Publicado em: 27/12/2016 22:05 Atualizado em:

Fãs começaram a desconfiar do fim do relacionamento no início de dezembro. Foto: Instagram/Reprodução
Fãs começaram a desconfiar do fim do relacionamento no início de dezembro. Foto: Instagram/Reprodução


Os youtubers Kéfera Buchmann e Gustavo Stockler tornaram público o fim do namoro, segunda-feira, pelas redes sociais. A notícia foi dada na tarde desta terça-feira, 27, pelo Snapchat do youtuber. "Eu e Ké não estamos mais juntos. Por favor, não questionem, nem perguntem, só respeitem. Obrigado. Amo vocês", escreveu Gustavo na rede social.

Apesar da declaração, os fãs não ficaram felizes com a notícia e começaram a questionar o casal. "@gustastockler, ta de sacanagem com a cara dos fãs? Um dia você manda um snap com a foto sua com ela, e no Natal ela fala que tá com saudade de você, e isso", questionou uma seguidora. O youtuber fez questão de responder: "Independente de qualquer coisa, amo a Kéfera, e ela fez meu 2016 ser incrível. Fim de namoro não significa fim do amor".

Entretanto, a desconfiança sobre a separação do casal começou a surgir no início de dezembro, quando ambos pararam de se seguir nas redes sociais e ficaram um tempo sem postar fotos juntos. Na ocasião, o boato foi negado pela assessoria de Kéfera.

"Eles não terminaram. Estão um pouco afastados porque a Kéfera está gravando de manhã, tarde e noite, o filme Restô. Por isso não estão fazendo Snaps. Mas eles seguem juntos", explicou a assessoria. O casal de youtubers estava juntos desde maio de 2015. 

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL