Música Thiago, ex-dupla com Thaeme, é solto após pagar parte da pensão de R$ 500 mil O valor foi arrecadado por amigos e fãs do cantor, que foi preso no último sábado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/12/2016 17:48 Atualizado em:

Cantor afirmou que não tem contato com a filha, de três anos e meio. Foto: Twitter/Reprodução
Cantor afirmou que não tem contato com a filha, de três anos e meio. Foto: Twitter/Reprodução

O cantor Thiago Servo foi solto na noite da última terça-feira (13), após pagar uma parte da pensão alimentícia que deve à filha de três anos e meio. O valor foi arrecadado por amigos e fãs do artista. Thiago foi preso no último sábado minutos antes de subir ao palco para um show e levado para a delegacia de Jacareí, em São Paulo.

Em entrevista ao G1, Thiago contou que pretende quitar a dívida e retomar a carreira. O cantor pausou as atividades de divulgação do DVD e evitou fazer shows desde o início do ano, quando o mandado de prisão foi expedido. Ele afirmou ainda não conseguir ter contato com a filha e que, por conta dos problemas financeiros que teve após o rompimento musical com Thaeme, não pôde arcar com o valor de pensão pedido pela mãe da criança.

Em 2013, Thiago, cujo nome verdadeiro é José Lázaro Servo, encerrou a parceria com Thaeme, alegando falta de afinidade musical. A cantora seguiu a carreira com o ex-vocalista da banda Tradição, Guilherme Steffler Bertoldo, que também adotou o nome artístico de Thiago.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL