Televisão The Voice Brasil: Pernambucano é eliminado na repescagem Luan Douglas não conseguiu garantir vaga na semifinal do reality

Por: Eduarda Fernandes

Publicado em: 15/12/2016 22:45 Atualizado em:



Mais uma etapa começou hoje no The voice Brasil, o Remix. Nele, os 17 candidatos restantes cantaram novamente por uma vaga na competição, com um diferencial: a volta do botão vermelho dos jurados. Após cada performance, Michel Teló, Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown tinham a chance de roubar o participante. A inovação foi uma maneira de normalizar os times, que estavam com números discrepantes, com a equipe de Teló com oito membros e os outros com apenas três. O pernambucano Luan Douglas se apresentou duas vezes na noite mas não conseguiu seguir na competição.

O episódio começou com o cubano Alexey Martinez cantando o clássico La barca, de Luis Miguel. O cantor seguiu no time de Claudia Leitte. Já Amanda Lince, do time Teló, não foi escolhida por nenhum jurado. Com a música É com ela que eu estou, de Cristiano Araújo, ela foi direto para a repescagem.

O mesmo destino teve Crystiéllem Camargo, que cantou Hino ao amor, versão em português de L'hymne à l'amour, de Edith Piaf. Também do time de Teló, a jovem voltou ao final do programa para cantar novamente. Anna Akisue também foi para a repescagem. A catarinense apresentou a música Lágrimas e chuva, de Kid abelha.

Para a repescagem também foram o pernambucano Luan Douglas, Afonso Campelo, Gabriel Correa, Rafah e Brena Gonçalves. Já Gabriela Ferreira, do time de Lulu, emocionou o técnico com a música You give me something, de James Morrison, e permaneceu no time do cantor. No mesmo time também ficaram D'Lara, que Claudia tentou roubar após a performance de Smells like teen spirit, do Nirvana. A participante, porém, não quis sair do time de Brown.

A surpresa da noite foi a mudança de time de Jade Baraldo, queridinha do público nas redes sociais. A jovem, que cantou Qualquer coisa, de Caetano Veloso, não foi escolhida pelo técnico Michel Teló. Jade, no entanto, continuou na competição após ser roubada por Claudia Leitte. Teló teve sua revanche quando roubou Mylena Jardim do time da colega. 

Na repescagem, Teló escolheu Gabriel Correia, Claudia ficou com Danilo Franco, Brown com Brena Gonçalves e Lulu, com Lumi. Luan Douglas, que se apresentou com a música Ou some ou suma, de Jorge e Mateus, foi dispensado pelos técnicos.






MAIS NOTÍCIAS DO CANAL