Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Sotaque carregado e imagens do Recife marcam trailer de especial de Natal gravado na cidade Michelle Melo e Débora Nascimento, que será uma cantora de brega, aparecem nas primeiras cenas divulgadas de Bode de Natal

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/12/2016 14:37 Atualizado em: 20/12/2016 15:31

Clarissa Pinheiro estrela a produção como uma mãe de família endividada. Foto: Globo/Reprodução
Clarissa Pinheiro estrela a produção como uma mãe de família endividada. Foto: Globo/Reprodução


O especial de fim de ano da Globo Nordeste, Bode de Natal, já tem data de lançamento definida. O telefilme será exibido no próximo sábado (24), após o Jornal Hoje, às 14h. A história, ambientada em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, é uma das três diferentes que a emissora preparou para as praças com apoio da Globo Filmes. Minas Gerais e Brasília também terão produções.

No trailer, divulgado nesta terça-feira (20), dá para se ter um gostinho da história, um misto de comédia e drama. Em Bode de Natal, uma família endividada ganha um bode como pagamento de salário e tentam lucrar com o animal. O filme é protagonizado por Clarrisa Pinheiro (a Irene de Justiça) e conta com Pedro Wagner (também de Justiça), Débora Nascimento, intérprete da cantora de brega Karla Karina, no elenco.

Na trilha sonora, uma música inédita do pernambucano Victor Camarote. Costume fará parte do primeiro disco solo do cantor, Quem disse, com lançamento previsto para o início de 2017. O filme conta ainda com um nome conhecido do cenário musical pernambucano: Michelle Melo, que faz uma pequena ponta em uma das cenas. A produção tem roteiro de Daniel Edmundson e Flavinha Marques e direção de Edmundson e André Hora. Bode de Natal foi gravado inteiramente no Recife, em dez dias de filmagens, realizadas no fim de outubro.



Acompanhe o Viver no Facebook:


 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL