Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval 2017 Saulo é confirmado em prévia carnavalesca Cantor baiano também vai fazer parte da programação do Bal Masqué, ao lado de Claudia Leitte e Maestro Spok

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/12/2016 13:21 Atualizado em: 26/12/2016 13:02

Baiano deve tocar, no Recife, as músicas do novo CD, Baiuno. Foto: Rogerio Menezes/Divulgação
Baiano deve tocar, no Recife, as músicas do novo CD, Baiuno. Foto: Rogerio Menezes/Divulgação


Saulo está confirmado em mais uma prévia do carnaval recifense em 2017. O cantor vai integrar a programação do Bloco Bicaldinhos, marcado para o dia 18 de fevereiro. Maiores detalhes como local, preço dos ingressos e data do início das vendas ainda serão acertados pela produção do evento.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Neste ano, o bloco comemora uma década de existência e promete anunciar outras especiais. Saulo também está escalado na programação do Bal Masqué, no dia 11 de fevereiro. A festa também anunciou Claudia Leitte e Maestro Spok como atrações. Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos.

Outra prévia esperada pelos foliões é o Olinda Beer. Marcada para o dia 19, a festa terá como anfitriã  a cantora baiana Ivete Sangalo ao lado de Thiaguinho e a banda Aviões do Forró, que devem fazer, em Olinda, um dos últimos shows na formação atual. A vocalista Solange anunciou, na semana passada, que deixará o grupo para seguir em carreira solo.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL