Televisão Personagem de Jesuíta atira em Marquezine e muda desfecho de Nada Será Como Antes Ator pernambucano ganha mais destaque nos últimos capítulos de série global

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/12/2016 20:23 Atualizado em: 13/12/2016 18:03

Personagem de Jesuíta entra na trama nos episódios finais e mexe com a vida de Beatriz (Bruna Marquezine). Foto: Estevam Avellar/Divulgação
Personagem de Jesuíta entra na trama nos episódios finais e mexe com a vida de Beatriz (Bruna Marquezine). Foto: Estevam Avellar/Divulgação


Mal saído de Justiça, Jesuíta Barbosa já participa de outra série global. O pernambucano é Davi, novo par romântico de Bruna Marquezine em Nada será como antes. Apesar de ter entrado na trama apenas nos episódios finais, o personagem de Jesuíta será responsável pela maior reviravolta da série: a morte de Beatriz.

Na trama, Davi, um músico, entra na vida de Beatriz, personagem de Marquezine, e arrebata o coração da moça. "Uma paixão dessas mais furiosas, com a intensidade da juventude. Os dois são como ímã, se atraem com força e também se afastam facilmente", revelou Jesuíta ao site oficial da atração. No episódio que será exibido no dia 13 de dezembro, os dois se separam após uma briga em que o música bate em Beatriz.

A dançarina, então, decide manter os planos de casamento com Otaviano (Daniel Oliveira), além de continuar o affair com a irmã dele, Júlia (Letícia Colin). Mas, após uma conversa com Davi, que a espera na porta da Rádio-TV Guanabara e suplica perdão, Beatriz decide terminar o noivado.

Saulo (Murilo Benício), no entanto, pede que a moça investigue o incêndio que atingiu a TV. Como os principais suspeitos são membros da família de Otaviano, ela pretende se casar - mas só de fachada. Davi não sabe do plano de Beatriz e, se sentindo traído, acredita que ela não o ama mais. Chorando, a jovem tenta se explicar, mas não tem tempo - ela é atingida por um tiro e cai, morta. Não é a primeira vez que Jesuíta interpreta um homem que assassina a mulher que diz amar. Vicente, personagem do pernambucano em Justiça, dá um tiro na noiva Isabela (Marina Ruy Barbosa) ao vê-la com outro rapaz, logo no primeiro episódio.

Sobre Davi, Jesuíta disse que o músico tem um vício no "descontrole das emoções. "Davi é um tipo de núcleo magnético pela sensibilidade que habita nele. Ele atrai tudo que há, tanto de bom quanto de ruim. Ele não consegue frear as conturbações que o afligem". Após a morte de Marquezine, Nada será como antes contará ainda como mais um episódio. A série é exibida todas as terças, às 22h.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL