Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Pernambucano Jesuíta Barbosa é escolhido Melhor Ator do Ano no Domingão do Faustão Ele desbancou os atores Cauã Reymond e Lázaro Ramos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/12/2016 20:15 Atualizado em: 18/12/2016 20:24

Jesuíta desbancou Cauã Reymond e Lázaro Ramos. Foto: Globo/Divulgação
Jesuíta desbancou Cauã Reymond e Lázaro Ramos. Foto: Globo/Divulgação


O ator pernambucano Jesuíta Barbosa ganhou o prêmio de Melhor Ator de Série, Minissérie e Seriado concedido pela Rede Globo, durante o Programa do Faustão. Ele concorria com os colegas de profissão Cauã Reymond e Lázaro Ramos, mas ficou com a preferência do público através de votação pela internet.

"Bom conhecer você pessoalmente", afirmou o ator de Salgueiro, Sertão do estado, ao aparecer pela primeira vez no programa do apresentador. Jesuíta figurou em inúmeras produções da telinha em 2016.

Na série Justiça, gravada em Pernambuco, ele interpretou Vicente, assassino da mulher depois de flagrá-la com outro homem. Ele também está no ar em Nada será como antes, série exibida na madrugada global sobre o surgimento da televisão brasileira. No Canal Brasil, Jesuíta é o filho da personagem de Hermila Guedes na série pernambucana Fim do mundo, de Hilton Lacerda, com base em contos de autores nordestinos. No cinema, o pernambucano é conhecido por papéis marcantes como no filme Tatuagem, do mesmo diretor.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL