Diario de Pernambuco
Busca
Internet Nordestino Whindersson Nunes faz 'paródia educativa' com Ivete e Luan Santana Clipe ironiza comportamento de alunos alheios ao ano letivo

Por: Vitória Maciel - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/12/2016 18:22 Atualizado em:

Imagem da paródia de Whindersson Nunes. YouTube/reprodução
Imagem da paródia de Whindersson Nunes. YouTube/reprodução


Dono do canal do YouTube Brasil com maior número de assinantes, o nordestino Whindersson Nunes fez um vídeo paródia da música Estaca zero, parceria da diva baiana Ivete Sangalo com o sertanejo Luan Santana.

O clipe ambientado em uma sala de aula ironiza a falta de atenção de um aluno com as lições e critica a displicência estudantil em relação ao ano letivo. Parte da canção é cantada pelos próprios músicos, com direito a puxões de orelha no youtuber, intérprete do estudante, da mãe e da professora.

O lançamento do vídeo na plataforma contou com mensagens de apoio de Ivete Sangalo e Luan Santana pelas redes sociais. "Arrebentou, meu guri. Come livro aí que tá feio pro seu lado. Fraga a paródia lá no maior canal do YouTube brasileiro! Gosto 'docê' demais, meu parceiro! Todo sucesso do mundo pra você", postou o cantor. Ivete arrematou: "Só tem louco. Só você, Whindersson, pra me jogar nessa!. Adorei".

O piauiense Whindersson Nunes, de 21 anos, se destacou no YouTube após a publicação, sobretudo, de vídeos com paródias de músicas famosas. Ele ultrapassou o canal do coletivo de humor Porta dos Fundos e, hoje, detém o maior número de assinantes na versão brasileira da plataforma de vídeos online - ao todo, são 15,1 milhões. A paródia de Estaca zero obteve mais de 4,6 milhões de acessos em apenas três dias.

Assista:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL