Família Nego do Borel desabafa sobre desaparecimento da prima: 'espero que esteja bem' Funkeiro revelou que família não tem notícia da jovem há quase 45 dias

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/12/2016 18:35 Atualizado em: 15/12/2016 21:51

Foto: Sony/Divulgação
Foto: Sony/Divulgação


O funkeiro carioca Nego do Borel falou, em entrevista ao site EGO, sobre o desaparecimento da prima, Carine Viana da Silva, de 23 anos. “Estamos desesperados e procurando muito por ela. É um sofrimento não saber onde ela está", desabafou o cantor. A jovem, que é mãe de dois filhos, está desaparecida desde o dia 3 de novembro, quando saiu de casa para buscar uma cesta básica na Igreja Nossa Senhora do Líbano, na Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Espero que ela esteja viva e bem. Estamos sem notícias dela tem quase 45 dias. É muito tempo desaparecida, ela nunca sumiu assim”, disse Nego do Borel. Carine é ex-usuária de drogas e chegou a ficar internada em uma clínica de reabilitação. "Como acabou ficando grávida e teve o bebê, ela pediu para sair da clínica e parecia bem. Estava morando com o marido e filhos. Ela vinha aqui em casa toda semana", disse a mãe da jovem e tia de Nego do Borel, Rejane Viana Menezes.

A mãe do artista, Roseli Viana Pereira, também comentou o desaparecimento. "Ela morou um tempo aqui em casa comigo e com Maycon (nome verdadeiro de Nego do Borel). Não acredito que ela tenha voltado a usar drogas. Acredito que ela esteja com algum tipo de depressão pós-parto. Ela anda muito cansada e desanimada... Queremos ajudar ela, seja qual for o problema. O desespero da família é enorme e não sabemos mais o que fazer”.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL