Diario de Pernambuco
Busca
Luto Namorado de George Michael diz que o encontrou morto na cama Fadi Fawaz lamentou a morte do companheiro e falou sobre a relação com Michael

Por: Estado de Minas

Publicado em: 27/12/2016 13:42 Atualizado em: 27/12/2016 16:20

George Michael e Fadi Fawaz, que é cabeleireiro, estavam juntos desde 2011. Foto: Nikos Vinieratos/Metro
George Michael e Fadi Fawaz, que é cabeleireiro, estavam juntos desde 2011. Foto: Nikos Vinieratos/Metro


Fadi Fawaz, namorado do cantor George Michael, em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, conta como foi encontrá-lo morto na manhã do último domingo (25). ''Nós deveríamos ir para o almoço de Natal, eu fui lá para acordá-lo e ele já tinha ido embora, estava deitado na cama", disse ele.

A sensação de luto, para Fadi, ainda é estranha: "Nós não sabemos o que aconteceu ainda. Tudo tinha sido muito complicado recentemente, mas George estava ansioso para o Natal, e eu também. Agora está tudo arruinado, quero que as pessoas recordem dele como ele era - ele era uma pessoa boa''.

Anteriormente, o companheiro do cantor usou as redes sociais para falar sobre o assunto e disse que nunca deixará de sentir saudades de George. ''Eu nunca vou me esquecer deste natal em que encontrei meu companheiro morto e em paz nas primeiras horas da manhã... Eu nunca vou parar de sentir saudades de você'', escreveu.
 
George Michael e Fadi Fawaz, que é cabeleireiro, estavam juntos desde 2011. O cantor morreu em Oxfordshire, na Inglaterra, aos 53 anos. O empresário dele informou que Michael morreu ''em paz, em casa''. Segundo um amigo e representante do cantor, a causa da morte foi insuficiência cardíaca.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL