Diario de Pernambuco
Busca
Agenda Naiara Azevedo, do hit 50 reais, é confirmada no Galo da Madrugada Artista que faz parte do movimento no sertanejo liderado por mulheres fará o primeiro show no Recife

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/12/2016 22:48 Atualizado em: 15/12/2016 10:52

Letra da música foi baseada em fatos verídicos. Foto: YouTube/Reprodução
Letra da música foi baseada em fatos verídicos. Foto: YouTube/Reprodução


A cantora Naiara Azevedo, famosa pelo sucesso 50 reias, foi anunciada como atração principal do camarote Villarena no Galo da Madrugada. O primeiro show dela no Recife será no dia 25 de fevereiro em estrutura montada no início da Avenida Dantas Barreto e próximo à praça Sérgio Loreto. Nomes como Marília Mendonça e Simone e Simaria também marcam presença nos festejos de Momo como atrações do Carvalheira na Ladeira, em Olinda. Já Maiara e Maraísa fazem show no Camarote Parador, no Recife Antigo.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


A cantora nascida no Paraná despontou neste ano com o DVD Totalmente diferente (2016). A faixa de maior sucesso é 50 reais, gravada em parceria com a dupla Maiara e Maraísa. No YouTube, o vídeo ultrapassa 168 milhões de acessos. A canção é baseada em uma história verídica que aconteceu com a cantora no passado. No enredo, a mulher flagra o marido com a amante no motel. No repertório ainda estão canções como Motel tá lotado, Primeiro gole, Tantos planos e Ex do seu atual.

Junto com Marília Mendonça, Simone e Simaria, Paula Mattos e outras artistas, Naiara faz parte do movimento no sertanejo que lançou novo olhar sobre temas como balada, amor, separação e sexo. A estrutura do Camarote Villarena terá open bar premium, varanda com acesso ao desfile do Galo, espaço gourmet, banheiros climatizados e gazebos exclusivos. Os ingressos do 1º lote custam R$ 220 (homem) e R$ 200 (mulher), até o dia 19 de dezembro, e estão à venda na sede da Villarena. Informações: 3467-5951 e 99995-3580. 

Assista ao clipe de 50 reais:



Acompanhe o Viver pelo Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL