Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Mulher desaparecida que volta a enxergar esconde mistério da nova série da Netflix, The OA. Assista trailer The OA chega à plataforma de streaming no próximo dia 16

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/12/2016 21:23 Atualizado em: 14/12/2016 12:19

Trama misteriosa mistura drama e ficção científica. Foto: Netflix/Reprodução
Trama misteriosa mistura drama e ficção científica. Foto: Netflix/Reprodução


A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (12), o primeiro trailer de sua nova série original, The OA. Com produção do ator Brad Pitt, os oito capítulos da primeira temporada estarão disponíveis na plataforma de streaming a partir do próximo dia 16.

The OA acompanha a vida de Prairie Johnson, interpretada por Brit Marling (Babylon). A jovem é reencontrada pelos pais após desaperecer por sete anos. O drama ganha ares de ficção científica quando o público descobre que Prairie, que tem a visão perfeita atualmente, era cega até o momento do desaperecimento.

A atriz Brit Marling também é responsável pelo roteiro da série, ao lado do cineasta Zal Batmanglij. Os dois trabalharam juntos em A seita misteriosa, longa de suspense lançado em 2011. The OA conta ainda com Scott Wilson, o Hershel Greene de The walking dead, e Jason Isaacs, de Harry Potter, no elenco. 



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL