Diario de Pernambuco
Busca
Seriado Miguel Ángel Silvestre, de Sense8, entra para o elenco de Narcos Ator revelou que ser personagem será enigmático e viverá uma história de amor amarga

Por: Estado de Minas

Publicado em: 20/12/2016 12:08 Atualizado em: 20/12/2016 11:20

Miguel Ángel Silvestre estará em duas produções da Netflix em 2017. Foto: Netflix/Divulgação
Miguel Ángel Silvestre estará em duas produções da Netflix em 2017. Foto: Netflix/Divulgação


O ator Miguel Ángel Silvestre, o Lito de Sense8, entrou para o elenco da terceira temporada de Narcos. A informação foi confirmada pelo próprio ator, no Facebook, rede social na qual comemorou com um meme. No Instagram, o ator publicou um vídeo no qual aparece usando um boné com o nome da série.

Segundo o site espanhol Hola!, Silvestre já está gravando cenas para a produção, viajando frequentemente de Los Angeles, onde mora, para a Colômbia. O ator afirmou que seu personagem será "enigmático" e viverá uma "história de amor dramática". 

A segunda temporada de Narcos chegou à Netflix em 2 de setembro. A plataforma de streaming já confirmou mais duas fases para a série. A terceira será lançada em 2017. Já Sense 8 terá novos episódios muito em breve. Um especial de Natal com todos os personagens chega à Netflix na próxima sexta-feira, 23. Já a segunda temporada será lançada no dia 5 de maio de 2017. 

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL