Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Maria Ribeiro e Barbara Gancia deixam o programa Saia Justa As apresentadoras gravaram o último episódio na tarde da última quarta-feira (21)

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 23/12/2016 17:00 Atualizado em:

[FOTO1]

Barbara Gancia e Maria Ribeiro não integram mais o elenco do Saia justa, programa exibido às quartas-feiras pelo canal GNT. O contrato das jornalistas foi encerrado na tarde de quarta-feira (21), quando foi gravado o último programa ainda com as quatro integrantes.

As apresentadoras Astrid Fontenelle e Mônica Martelli seguem no comando da atração para mais uma temporada. Ainda não há confirmação de outros integrantes para completar o elenco. A formação mais recente estava reunida desde 2013.

Na grade do canal GNT desde 2002, o programa Saia justa teve diversas apresentadoras ao longo dos 14 anos em que esteve no ar. Fernanda Young, Rita Lee, Marisa Orth, Betty Lago, Maitê Proença, Luana Piovani e Ana Carolina foram algumas  das personalidades que integraram o elenco do programa, que é recorde de audiência da emissora. No especial de verão em 2012, a GNT inovou e convidou pela primeira vez homens para comandar a atração, os atores Dan Stulbach e Eduardo Moscovis, o músico Leo Jaime e o jornalista Xico Sá.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL