Fama Ludmilla mente o nome e diz que foi para não sofrer arrastão Cantora disse se chamar Kátia para um grupo de garotos e rebateu críticas de internautas em vídeo

Por: Estado de Minas

Publicado em: 27/12/2016 11:31 Atualizado em: 27/12/2016 11:49

Funkeira foi alvo de diversas piadas nas redes sociais por mentir o nome. Foto: Warner Music/Divulgação
Funkeira foi alvo de diversas piadas nas redes sociais por mentir o nome. Foto: Warner Music/Divulgação


Começou a circular nas redes sociais um vídeo em que Ludmilla mente o nome para um grupo de garotos no Rio de Janeiro. Ao ser abordada por supostos fãs, a cantora disse que não se chamava Ludmilla, mas sim Kátia. O vídeo gerou burburinho na internet e os internautas reagiram ao ocorrido criticando a cantora por "destratar seus fãs". Depois disso, Ludmilla mudou seu nome no Twitter para #AKatiaSouEu e publicou um vídeo explicando o motivo por ter se passado por outra pessoa.

Nele, ela conta que estava aproveitando os dias de folga em uma praia privada de um hotel no Rio de Janeiro quando foi abordada por um grupo de garotos que, segundo ela, pretendiam fazer um "arrastão". "Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: 'Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!'. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. Já roubaram um escrito MC Beyoncé. Fiquei com medo de roubarem outro'', disse a cantora.



"Tirei o cordão e continuei quieta", continua. "Eles estavam cada vez chegando mais perto e gritando que iram roubar, fazer isso e fazer aquilo. Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo... Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Katia porque eu fiquei com medo dele e dos outros fazerem o arrastão. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia. Eles saíram xingando, falando que iam fazer arrastão, que iam pegar minha caixa de som, que iam jogar areia porque ali era a praia deles".

Ludmilla ainda conta que, depois do ocorrido, foi abordada por algumas crianças que, segundo ela, "realmente eram fãs" e fez alguns vídeos com elas. "Menti que era a Kátia, mas a Kátia sou eu! Fã que chegava perto, eu falei, cumprimentei, beije... Tudo! Igual uma pessoa normal faz com seus fãs. Porque eu lutei muito para chegar aonde estou e nunca viraria a cara para fã nenhum. Nunca faria isso até porque não é da minha índole. Eu só virei a cara para gente que falou que ia fazer arrastão''.
 
Confira o depoimento:


 
Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL