Televisão Luan Santana vai apresentar programa sobre música na televisão Sertanejo comandará uma atração no canal pago Multishow em 2017

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/12/2016 19:53 Atualizado em: 21/12/2016 19:02

Especial 1977 será exibido na emissora no dia 25 de dezembro. Foto: Som Livre/Divulgação
Especial 1977 será exibido na emissora no dia 25 de dezembro. Foto: Som Livre/Divulgação


O cantor Luan Santana apresentará um programa de televisão no canal pago Multishow em 2017. De acordo com informações da coluna Outro canal, do jornal Folha de S. Paulo, o programa deve começar em julho e o sertanejo receberá convidados ao vivo. Ao Viver, no entanto, a emissora informou que a atração ainda não tem formato definido ou data de estreia.

Luan não é o único músico na grade do Multishow. O programa Música boa ao vivo, comandando por Anitta, deve continuar sendo exibido no canal em 2017. Além da presença de Luan como apresentador, a emissora também adquiriu os direitos de exibição do DVD 1977.

O show, onde o cantor divide o palco com diversas mulheres como Sandy, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Ana Carolina, será exibido como especial de Natal do Multishow, no dia 25 de dezembro, às 20h. O projeto 1977 é uma homenagem às mulheres - o título do álbum e DVD é em referência ao ano em que foi criado o Dia Internacional da Mulher.

Acompanhe o Viver no Facebook:








Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.