Diario de Pernambuco
Busca
Música Lenine e Legião Urbana cancelam shows em Caruaru O motivo seria descumprimento contratual dos organizadores

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/12/2016 17:24 Atualizado em: 08/12/2016 19:25

Legião Urbana e Lenine não farão shows em Caruaru. Foto: Arquivo/DP
Legião Urbana e Lenine não farão shows em Caruaru. Foto: Arquivo/DP
O cantor pernambucano Lenine e a banda brasiliente Legião Urbana cancelaram os shows que fariam neste fim de semana no festival Caruaru Prime, no Agreste de Pernambuco. O motivo seria descumprimento contratual dos organizadores. A produção do evento ainda não comunicou se as demais apresentações serão mantidas.  

Veja a mensagem publicada nas redes sociais da banda Legião Urbana: 
 
A equipe do Dado Villa-Lobos e do Marcelo Bonfá lamenta comunicar que o show que comemora os 30 anos do primeiro disco da banda, programado para acontecer SÁB10DEZ16, no festival Caruarú Prime Music, infelizmente não poderá ser realizado devido aos descumprimentos contratuais por parte dos organizadores do festival. Queríamos muito chegar em Caruaru com este nosso show, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que ele acontecesse, mas não foi o suficiente. 
Qualquer consulta relacionada à troca de ingressos ou reembolsos deve ser diretamente com a produção do festival.
 
Alguns minutos depois, a fanpage do evento compartilhou a publicação com a seguinte mensagem:  

Agradecemos muito à toda equipe do Projeto Legião Urbana XXX anos que realmente fez de tudo para que o sonho de tê-los conosco no Caruaru Prime Music.
Os esforços foram conjuntos mas infelizmente inviáveis.
Desejamos ao Dado, ao Bonfá e toda equipe grande sucesso nos novos projetos.
Novidades em breve a respeito do festival rapaziada!
 
A  programação do Caruaru Prime previa, para esta sexta-feira, shows de Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Biquíni Cavadão e Lenine. No sábado, Amanhã, estavam previstas apresentações de Nação Zumbi, Titãs, Legião Urbana e Raimundos. A festa foi programada para acontecer na área externa do Polo Comercial, às margens da BR-104. A estrutura montada tem um palco principal, seis áreas para o público, praça de alimentação e parque temático com roda gigante e tirolesa. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL