Diario de Pernambuco
Busca
Luto Lenda de Hollywood, Zsa Zsa Gabor morre aos 99 anos A informação da morte da atriz foi confirmada pelo marido dela

Por: AFP - Agence France-Presse

Por: Agência Estado

Publicado em: 19/12/2016 08:25 Atualizado em: 19/12/2016 12:10

sa Zsa apareceu em diversos filmes, como Moulin rouge (1952), Lili (1953), e em muitos outros. Foto: Reuters/Pool
sa Zsa apareceu em diversos filmes, como Moulin rouge (1952), Lili (1953), e em muitos outros. Foto: Reuters/Pool


A atriz húngara Zsa Zsa Gabor morreu neste domingo (18), após sofrer um ataque cardíaco, anunciou seu marido. Muito emocionado, Frederic von Anhalt informou à AFP que Zsa Zsa morreu em casa, cercada por amigos e pela família. "Todos estavam lá. Ela não morreu sozinha."

A atriz sofreu há algum tempo com lesões cancerígenas. Desde que quebrou o quadril em julho de 2010, Zsa Zsa Gabor sofreu seguidos problemas de saúde, incluindo complicações da cirurgia para colocação de uma prótese.

Vida pessoal e carreira

Zsa Zsa apareceu em diversos filmes, como Moulin rouge (1952), Lili (1953), e em muitos outros. Seus últimos créditos em Hollywood incluem participações na série Um maluco no pedaço e nos filmes Família Buscapé e A volta da família Sol Lá Si Dó, nos anos 1990.

Depois de ser eleita miss na Hungria, Zsa Zsa virou atriz de cinema e em televisão nos Estados Unidos. A sua vida pessoal deu-lhe mais espaço na mídia do que seus trabalhos para a mídia. A atriz e sua irmã Eva eram socialites em Beverly Hills por décadas - os fatos levam comparações à família Kardashian.
 
Gabor é conhecida pela intensa vida afetiva e social, que incluiu nove casamentos com celebridades, entre eles Conrad Hilton, herdeiro do império hoteleiro. Ela estava casada há mais de 20 anos com Frederic von Anhalt, que dominou as manchetes sensacionalistas há mais de três anos quando reclamou a paternidade da filha da ex-coelhinha da Playboy, Anna Nicole Smith, poucos dias depois da morte dela.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL