Diario de Pernambuco
Busca
Música Jovem que pediu para tirar foto com Ludmilla diz que a cantora mentiu Segundo Ricardo Campello, a funkeira teria inventado a história do 'arrastão' para encobrir o destrato com os fãs

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/12/2016 21:58 Atualizado em: 27/12/2016 20:47

Cantora publicou vídeo dizendo que estava com medo dos jovens na Praia do Vidigal. Foto: Instagram/Reprodução
Cantora publicou vídeo dizendo que estava com medo dos jovens na Praia do Vidigal. Foto: Instagram/Reprodução


O jovem que pediu para tirar foto com a cantora Ludmilla que, por sua vez, mentiu sobre sua identidade e se autonominou de "Kátia", publicou um vídeo nas redes sociais explicando a sua versão sobre o fato. Nas imagens, Ricardo Campello nega que tenha ocorrido ameaça de roubo à funkeira e arrastão na Praia do Vidigal, no Rio de Janeiro. Mais cedo, Ludmilla se explicou aos fãs sobre o episódio e disse que "estava com medo"

"A praia do Vidigal é tranquilona, niguém tava roubando ninguém, não tinha arrastão. É tudo mentira, todo mundo tava se divertindo na praia. No vídeo da pra ver que ninguém quis roubar ela", lembra. O jovem diz que resolveu fazer a filmagem por já saber que ela negaria o pedido para tirar fotos: "Todo mundo estava querendo tirar foto com ela e ela não queria, então eu resolvi filmar enquanto pedia. Cheguei lá tranquilo e ela negou falando que não era a Ludmilla".

Segundo Ricardo, a cantora fez vídeos e tirou fotos no final da tarde. "Algumas crianças foram tirar foto com ela e ela só tirou quando filmaram [o momento]. Ela estava se fingindo de humilde", disse. No final do vídeo, o jovem contou ainda que a Mc distratou um morador quando chegou na praia. "Quando ela chegou, estacionou o carro no meio da rua. Um morador foi falar com ela e ela disse: 'Aqui é Vidigal, eu estaciono onde eu quiser', finaliza.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL