Polêmica Jornalista vai processar ex-presidente do Internacional após soco ao vivo na TV Discussão sobre rebaixamento do time terminou em agressão. Assista ao vídeo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/12/2016 16:10 Atualizado em:

O ex-presidente do Inter Fernando Miranda participava de debate com jornalistas da Ulbra TV. Foto: YouTube/Reprodução
O ex-presidente do Inter Fernando Miranda participava de debate com jornalistas da Ulbra TV. Foto: YouTube/Reprodução


O jornalista Julio Ribeiro afirmou que irá entrar na Justiça contra Fernando Miranda, ex-presidente do Inter, por conta da agressão que sofreu ao vivo. Na noite da última segunda-feira (12), durante o programa Cadeira cativa, da Ulbra TV, em Porto Alegre, Miranda deu um soco no rosto do jornalista.

O ex-dirigente discutia com o painel convidado os motivos que levaram ao rebaixamento do Inter à Série B do Brasileirão. Ofendido com as críticas de Ribeiro ao time, Miranda agrediu o jornalista verbalmente antes de partir para o contato físico, pouco antes da transmissão ser interrompida. No Facebook, Ribeiro lamentou o ocorrido e ressaltou que faz parte do painel do programa há três anos sem incidentes.

"Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente", escreveu o radialista. "Já acionei meu advogado e amanhã mesmo ingresso com uma ação contra esse descontrolado". Em outro post, acompanhado do vídeo da agressão, Ribeiro diz que já "acionei advogado para entrar com ações penal e cível por danos morais na Justiça e uma representação junto ao Conselho de Ética do Internacional".

Em nota oficial, a emissora lamentou e repudiou o ocorrido. "A emissora reprova esse episódio e reforça seu compromisso com os telespectadores para entreter, educar e formar. O programa é veiculado ao vivo, sem nenhuma edição. Foi cortado pelo diretor de imagem, logo após a agressão, como mostram as imagens. O programa será disponibilizado às demais emissoras na forma como foi gravado", finaliza a nota.





Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL