Diario de Pernambuco
Busca
Televisão HBO apresenta vídeo com novas imagens de seriados como Game of thrones Canal pago de TV anunciou as novidades para o ano de 2017

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/12/2016 08:04 Atualizado em: 06/12/2016 09:40

Arya Stark aparece em uma cena montada em um cavalo: público especula destino da personagem. HBO/Reprodução
Arya Stark aparece em uma cena montada em um cavalo: público especula destino da personagem. HBO/Reprodução


O canal HBO divulgou um vídeo com cenas das produções a serem veiculadas pelo canal no ano de 2017. As imagens referentes a cada seriado são curtas, mas já aguçam a curiosidade dos fãs - sobretudo em relação à nova temporada de Game of thrones, a menina dos olhos do serviço de TV por assinatura.

Autor de Game of thrones deve fazer nova série

Em exatos três frames (momentos do vídeo), é possível ver o clã Stark através dos enquadramentos distintos de Jon Snow (Kit Harrington), Sansa (Sophie Turner) e Ayra (Maisie Williams) - a última montada em um cavalo, mote para especular o retorno da personagem a Winterfell, berço da família destroçada a partir da morte de Ned Stark na primeira temporada.

Documentário da Netflix denuncia encarceramento em massa das prisões

Principal produção do canal, Game of thrones não tem data prevista para estrear a sétima temporada, limitada pelos criadores a sete episódios. A narrativa épica de fantasia leva para a tela as histórias das Crônicas de gelo e fogo, volumes de livros escritos por George Martin, em uma adaptação agraciada em 2016 com 12 estatuetas do Emmy, o principal da televisão norte-americana.

O vídeo divulgado pela HBO ainda apresenta cenas das inéditas The deuce, The young pope, Big little lies, Crashing e fases novas de Silicon Valley, Curb, Your enthusiasm, Divorce, Insecure, Veep, entre outras. O canal começa a operar em streaming no Brasil a partir do dia 7 deste mês, em formato semelhante ao adotado pela Netflix (pela internet e sem a necessidade prévia da assinatura de uma operadora de TV a cabo para habilitar o acesso ao catálogo). Por enquanto, no entanto, o modelo só será oferecido no Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Espírito Santo e Bahia, ao custo de R$ 34,90.

Assista


Acompanhe o Viver no Facebook



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL