Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Globo promove 'overdose' de Angélica e Luciano Huck na grade de programação Os apresentadores fazem gravações do Estrelas e Caldeirão do Huck

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/12/2016 18:01 Atualizado em: 07/12/2016 12:19

Casou participou de atrações como Esquenta!, Programa do Jô e Vídeo Show. Foto: TV Globo
Casou participou de atrações como Esquenta!, Programa do Jô e Vídeo Show. Foto: TV Globo
As tardes de sábados possuem Angélica e Luciano Huck como atrações principais da programação da Globo. Nas últimas semanas, contudo, o casal passou a ocupar outros programas. A emissora promoveu uma overdose dos apresentadores, que participaram do Programa do Jô, Vídeo Show e Esquenta!, além do "intercâmbio" dos dois no Caldeirão do Huck e Estrelas. Nessa semana, uma coincidência despertou a atenção. Os dois desembarcaram em Pernambuco, onde gravam quadros dos respectivos programas.

Através das redes sociais, eles anunciaram a passagem pelo estado. O primeiro foi Luciano Huck, que gravará o quadro Lata Velha, baseado em formato estrangeiro, no qual carros antigos passam por reformulação. "Alguém aí tem uma história de amor incrível entre o homem e a máquina para indicar pro Lata Velha?", questionou Huck na publicação no Facebook. É a segunda vez neste ano que o apresentador faz gravações do programa em Pernambuco. Em julho, Recife fez parte do quadro Lar doce lar do Caldeirão do Huck. Na ocasião, Huck ganhou um boneco gigante.

Já a apresentadora Angélica grava a temporada de verão do Estrelas em Pernambuco. Em publicação no Instagram, ela compartilhou foto em que aparece com a atriz Camila Queiroz (Verdades secretas, Êta mundo bom!). Além da atriz, o cantor Leonardo também é convidado da temporada, além do pagodeiro Thiaguinho. Os episódios vão ao ar em janeiro na programação da emissora. Em 2015, a edição temática foi rodada em Fernando de Noronha.

Além de se tornar locação em obras ficcionais da emissora, como Amores roubados e Justiça, Pernambuco também recebeu a equipe do Esquenta!, que exibirá o episódio gravado em Pernambuco neste domingo. Os cantores Johnny Hooker e Preta Gil participaram das filmagens.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL