Diario de Pernambuco
Busca
Tragédia Em turnê pelo Brasil, Black Sabbath faz homenagem à Chapecoense Bandeira do time catarinense foi estendida sobre a bateria da banda que se apresenta nesta sexta-feira no Rio de Janeiro

Publicado em: 02/12/2016 16:05 Atualizado em: 02/12/2016 16:42

Público do ícone mundial do metal também prestou homenagem às vítimas. Foto: Facebook/Reprodução
Público do ícone mundial do metal também prestou homenagem às vítimas. Foto: Facebook/Reprodução

Depois dos Guns'n'Roses, foi a vez de outra lenda viva do rock mundial homenagear a Chapecoense. Em turnê pelo Brasil, o Black Sabbath adiantou, através de suas redes sociais, que subirá ao palco montado na Praça da Apoteose, nesta sexta-feira à noite, no Rio de Janeiro, com uma bandeira do time estendida sob a bateria.

"Respeito e condolências para nossos amigos brasileiros", foi escrito na legenda da foto postada no Facebook e no Instagram oficial da banda. Ontem à noite, a banda se apresentou em Curitiba. Depois do show de cerca de uma hora e meia, o público entoou o cântico "Vamos, vamos, Chape", em homenagem à Chapecoense:

O time de Santa Catarina viajava para a Colômbia, onde enfrentaria o Atletico Nacional, de Medellín. Entretanto, a aeronave Avro RJ-85, da LaMia, empresa boliviana, aiu e o acidente vitimou fatalmente 71 pessoas, entre atletas, dirigentes e jornalistas que se dirigiam para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. 

Veja a homenagem:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL