Diario de Pernambuco
Busca
Amizade Roberto Carlos homenageia Jô Soares e apresentador se emociona. Assista Abraçado ao apresentador, Roberto se declarou. "Eu deveria cantar de pé, mas não faz sentido cantar essa música longe de você"

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/12/2016 18:10 Atualizado em: 10/12/2016 18:23

Cantor e apresentador são amigos desde os anos 1960. Foto: Globo/Reprodução
Cantor e apresentador são amigos desde os anos 1960. Foto: Globo/Reprodução


A participação do cantor Roberto Carlos no Programa do Jô que foi ao ar na última sexta-feira pela TV Globo emocionou espectadores. Na gravação que aconteceu na terça-feira, a dupla, amiga desde os tempos da Jovem Guarda, relembrou histórias e trocou elogios.

Durante o segundo bloco do programa, Roberto Carlos foi além e homenageou o apresentador com uma interpretação da canção Amigo que arrancou lágrimas de Jô Soares e de alguns dos presentes, além dele próprio ter se emocionado.

Abraçado ao apresentador, Roberto se declarou. "Eu deveria cantar de pé, mas não faz sentido cantar essa música longe de você" e, direcionando-se à plateia, o artista completou: "essa música tem tudo a ver com ele", disse.

O vídeo do episódio foi compartilhado diversas vezes por internautas comovidos pela amizade entre cantor e apresentador. Na próxima semana, serão exibidos os últimos episódios do Programa do Jô na Globo.

Assista à homenagem:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL