Diario de Pernambuco
Busca
Luto Lucas Lucco compõe música em homenagem ao time da Chapecoense. Ouça Artista mineiro compartilhou a composição no Instagram acompanhada de uma mensagem

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/12/2016 17:03 Atualizado em: 02/12/2016 12:08

No Instagram, Lucco prestou homenagem às vítimas do acidente de avião com o time da Chapecoense. Foto: Reprodução/Instagram
No Instagram, Lucco prestou homenagem às vítimas do acidente de avião com o time da Chapecoense. Foto: Reprodução/Instagram


Nesta quinta-feira (1º), o cantor Lucas Lucco apresentou nas redes sociais a música Time dos anjos. A canção foi composta para homenagear o time da Chapecoense e as vítimas do acidente com o avião que levava a delegação e convidados para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

A equipe catarinense disputaria, na noite desta quarta-feira (30), o primeiro jogo da final da Copa Sul-americana, contra o Atlético Nacional, em Medellín, na Colômbia. O tributo do artista mineiro foi semelhante ao do colega Michel Teló, que divulgou na última terça-feira (29) uma canção às vítimas da queda do avião. 

No Instagram, Lucco compartilhou um vídeo em que mostra a música Time dos anjos acompanhado de uma mensagem: "Eu acordei hoje. Graças a Deus. Mas parece que nem fui eu quem escolhi as palavras pra compor essa canção". Em um dos trechos, a música diz "escolhidos a dedo, por quem criou o mundo inteiro, jogadores e goleiros completam o time de guerreiros".

Teló
O cantor sertanejo Michel Teló também compartilhou uma música em homenagem às vítimas. De acordo com ele, a letra foi composta com o irmão, Teófilo, dias atrás, e a tragédia serviu de motivação para que ele compartilhasse a música. "A gente fez uma música que tocou nosso coração e hoje de manhã com esse acidente tão triste com a Chapecoense, aquele time com tantos sonhos e planos, resolvi compartilhar essa canção com vocês", diz, no vídeo.

A música, que não teve o nome divulgado, faz referências à efemeridade da vida: "Sonhos, planos, o que seremos e viveremos no tempo que vem depois? Olhares, amores, abraços, flores e quando viu já se foi".

Ouça Time dos anjos:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL