Recuperação Cantora Selena Gomez conta como tem sido sua rotina após a internação Artista tem vivido um momento difícil lutando contra a doença lúpus

Por: Estado de Minas

Publicado em: 01/12/2016 20:58 Atualizado em: 01/12/2016 19:31

Durante o período de recuperação, cantora revelou que ficou 90 dias sem usar o telefone celular. Foto: KEVIN WINTER
Durante o período de recuperação, cantora revelou que ficou 90 dias sem usar o telefone celular. Foto: KEVIN WINTER


A atriz e cantora Selena Gomez tem passado por um momento difícil em sua vida, ao lutar contra os sintomas da doença lúpus, como depressão, ataques de pânico e crises de ansiedade, que a obrigou a anunciar pausa na sua carreira, no fim de agosto.

Selena está voltando aos poucos para os holofotes. Depois de emocionar a todos com seu discurso no American Musica Awards, ao ganhar o prêmio de melhor artista de pop/rock, ela também concedeu entrevista ao jornal Thrive Global e contou como tem sido sua rotina, após sair da clínica de reabilitação.

"Beber água, se alongar e respirar fundo", é o que a cantora faz assim que acorda. A publicação também questionou o que lhe dá energia: "Ficar saudável, mentalmente, fisicamente, emocionalmente e aprender coisas novas", respondeu prontamente.

A cantora, que tem a conta mais seguida do Instagram assim como a foto mais curtida, também revelou sobre a sua relação com o celular atualmente. "Eu recentemente fiquei 90 dias de folga. Durante esse tempo eu não fiquei com meu celular. Foi a sensação mais relaxante, serena e rejuvenescedora. Agora, eu quase não pego no celular e só algumas poucas pessoas têm acesso a mim", conta Selena, que voltou a usar as redes sociais há pouco tempo.

Na conversa, ela contou que a última vez que se sentiu esgotada foi há 3 meses atrás, e ainda revelou que "treinaria culinária ou dormiria", se encontrasse 15 minutos no seu dia. Para finalizar a entrevista, citou uma frase motivadora: "Você não é o que aconteceu com você. Você é o que escolheu se tornar depois do que aconteceu com você!".



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL