Diario de Pernambuco
Busca
Música Beyoncé libera clipe da música Formation Música foi primeiro single do álbum Lemonade, lançado em abril deste ano

Por: Correio Braziliense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/12/2016 18:19 Atualizado em:

Formation foi indicada ao Grammy 2017 como música e clipe do ano. Foto: YouTube/Reprodução
Formation foi indicada ao Grammy 2017 como música e clipe do ano. Foto: YouTube/Reprodução


A espera acabou. A diva pop Beyoncé liberou nesta sexta-feira (9), no YouTube, o clipe da música Formation. O vídeo não estava na lista diponível do YouTube e apenas quem possuía o link conseguia assistí-lo, mas agora os fãs podem conferir o clipe no canal oficial beyonceVEVO.

Quando foi lançado, em fevereiro deste ano, o vídeo causou burburinho na internet por tratar de um assunto delicado: a brutalidade policial contra os negros norte-americanos. Não é a primeira vez, no entanto, que Beyoncé aborda o tema - a ideia de uma revolta negra contra as forças armadas já havia sido apresentada nos clipes de Run the world (Girls), em 2011, e Superpower, em 2013.

O single, que está na lista de música e clipe do ano no Grammy 2017, faz parte do álbum Lemonade, o sexto solo da artista, lançado em abril deste ano. Confira o clipe, que também conta com a pequena participação de Blue Ivy, filha da cantora com o rapper Jay-Z:

 

Acompanhe o Viver no Facebook:

 


 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL