° / °

Viver
Televisão

Bryan Cranston volta a interpretar Walter White para ironizar Trump

Personagem ressurgiu em uma esquete do programa Saturday Night Live

Publicado: 12/12/2016 às 18:04

Bryan Cranston já havia se posicionado contrário a Trump durante as eleições. Foto: NBC/Reprodução/

Bryan Cranston já havia se posicionado contrário a Trump durante as eleições. Foto: NBC/Reprodução/

Bryan Cranston já havia se posicionado contrário a Trump durante as eleições. Foto: NBC/Reprodução

No sábado (10), o programa humorístico Saturday night live aproveitou para criticar a mais nova escolha realizada por Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos. O empresário, que em novembro derrotou Hillary Clinton nas urnas, nomeou Scott Pruitt como o novo diretor da Agência para Proteção do Meio Ambiente. A escolha gerou polêmica, já que Pruitt afirma não acreditar no aquecimento global.

Aproveitando a deixa, o programa recriou o telejornal da CNN com um jornalista entrevistando Kellyane Conway (interpretada pela ganhadora do Emmy Kate McKinnon), chefe de gabinete de Trump. Ela anuncia a mais nova adição ao time do presidente eleito dos EUA: um novo chefe do DEA, departamento que luta contra o tráfico de drogas nos EUA. O escolhido era Walter White, destemido traficante da extinta série Breaking bad.

O personagem, interpretado por Bryan Cranston, apareceu do jeitinho que os fãs já conhecem: óculos, barba e totalmente careca. Durante a esquete, ele revelou seus planos para o governo e disse estar surpreso por ter sido encontrado. "Fiquei escondido por tempo", diz, em referência ao final da série. White garantiu ser a escolha certa para o posto. "Eu conheço o DEA melhor do que qualquer pessoa", afirmou.

Confira um trecho da aparição de Walter White no programa:



Acompanhe o Viver no Facebook:


Mais de Viver