Diario de Pernambuco
Busca
Música Anitta brinca com olhar sensual de Luan Santana e ele ironiza: 'Sou vesgo' Artistas divulgam parceria na faixa RG do DVD 1977. Assista o clipe

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/12/2016 17:15 Atualizado em: 07/12/2016 17:20

Artistas gravam música romântica para DVD em homenagem às mulheres. Foto: Reprodução/YouTube
Artistas gravam música romântica para DVD em homenagem às mulheres. Foto: Reprodução/YouTube

Foi divulgado, nesta quarta-feira (7), o clipe da música RG, parceria de Luan Santana e Anitta para o projeto Luan 1977. No início do vídeo, o making of do ensaio revela os artistas em um diálogo engraçado no qual o cantor brinca com o fato de ser vesgo. "Ele encarna um personagem de sedução no palco. Tenho muita vergonha disso, fico tímida", desabafa Anitta. "É porque sou vesgo mesmo", assume Luan sem cerimônia.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A faixa foi resultado da primeira parceria entre Luan e Anitta. "A gente estava a muito tempo atrás de uma música para cantar juntos", revelou Luan sobre a vontade de cantar ao lado de Anitta. "Tinha que ser algo assim e vai ser sucesso", finalizou a funkeira. Os dois artistas são apontados como fenômenos de números redes sociais em casa segmento.

O cantor convidou várias mulheres para integrar o DVD 1977, em referência ao ano que foi criado o Dia Internacional da Mulher. O trabalho é composto por faixas inéditas e trouxe parcerias com Ivete Sangalo (Estaca zero), Sandy (Mesmo sem estar), Marília Mendonça (Fantasma) e Ana Carolina (Plano da meia noite). A atriz Camila Queiroz também participou na faixa Amor de interior.

Assista RG, parceria de Luan Santana e Anitta:



Acompanhe o Viver pelo Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL