Diario de Pernambuco
Busca
Música Alcione terá alta e 'está feliz da vida' Cantora fez cirurgia no coração em São Paulo e poderá voltar para casa ainda nesta sexta-feira (23)

Por: Estado de Minas

Publicado em: 23/12/2016 15:58 Atualizado em: 23/12/2016 14:38

A cantora foi submetida a cateterismo e colocação de stent. Foto: Cacau Mangabeira/Divulgação
A cantora foi submetida a cateterismo e colocação de stent. Foto: Cacau Mangabeira/Divulgação


Internada desde o dia 18, no hospital Sírio-Libanês, a cantora Alcione foi submetida a um cateterismo - procedimento para diagnosticar problemas cardíacos - e à colocação de um stent - dispositivo que evita estreitamento de veias e artérias. Mas o pior já passou. A cantora terá alta ainda nesta sexta-feira (23).

"A Marrom vai para a casa dela, que é o que ela mais quer. Está feliz da vida", contou Eulália Figueiredo, assesora de imprensa de Alcione. A assessoria ainda informou sobre os cuidados médicos que a cantora será submetida para melhor recuperação, como repouso e dieta. Em vídeo, a cantora agradeceu ao time de médicos do hospital e aos fãs.

Tudo começou quando Alcione se sentiu mal durante um show no Sesc Itaquera, na zona leste de São Paulo. A cantora, que sofre de bronquite, foi encaminhada ao hospital com dificuldades respiratórias. Marrom chegou até a cancelar um pocket show que faria no Rio de Janeiro, na quinta-feira (22). A agenda de shows já não havia nenhum compromisso marcado para os próximos dias, devido às festas de final de ano. Alcione deve voltar aos palcos no fim de janeiro.



Acompanhe o Viver no Facebook:








MAIS NOTÍCIAS DO CANAL