Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Terra Prometida: Salmon se coloca na frente da tenda de Raabe. Confira o resumo desta segunda-feira No capítulo, Orias e Kalu chegam e ajudam os hebreus

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/12/2016 05:00 Atualizado em:

A TERRA PROMETIDA

SEGUNDA-FEIRA
Salmon se coloca na frente da tenda de Raabe e ameaça Melquias. Eles começam a lutar. Orias e Kalu chegam e ajudam os hebreus. Josué manda todos voltarem para suas tendas e diz que ninguém fará mal à Raabe. Kalu ajuda os saltimbancos a fugirem do palácio. Desconfiada, Tirda avisa que ainda não voltará para a tenda de Haniel. Lila e Gael encontram o gigante caído enquanto brincam próximos ao acampamento.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

TERÇA-FEIRA
Josué, Calebe e Salmon se revelam e desmascaram Melquias. Maquir tenta atacar Talmal, mas é impedido por Zaqueu. Eles se surpreendem ao verem que o gigante está chorando. Tiléia diz aceitar fugir de Ai com Arauto. Enciumada, Kira vê os dois se beijando e foge de casa. Maquir procura Josué e avisa que o gigante acordou. Além do aparecimento de pulgas, as comidas começam a estragar na tenda de Acã.

QUARTA-FEIRA
Maquir é pego pelas crianças tentando matar Talmal. Zaíra prende Kira em uma gaiola. Raabe agradece o apoio e compreensão de Josué. Jéssica olha a cananeia com ódio. Acã dá ouro para Melquias pagar o combinado à Raabe. As crianças dizem acreditar no gigante. Lila dá um beijo em Talmal. Melquias chantageia Jéssica e pede um beijo para ela. Sem alternativa, a moça beija o guerreiro. Abel aceita se vestir de Soldado Mascarado.
 
QUINTA-FEIRA
O exército hebreu caminha para a guerra contra o reino de Ai. Alguns sacerdotes carregam a Arca da Aliança. Salmon, Zaqueu e Quenaz seguem logo atrás, conduzindo o exército. Darda sai correndo para avisar a Josué sobre o sumiço de Otniel. As mulheres hebreias oram para seus filhos e maridos. Otniel segue com o exército, infiltrado entre os guerreiros. Aruna diz que Josué está confiante na vitória do povo de Israel.

SEXTA-FEIRA
Yussuf, com um único golpe, consegue quebrar a espada de Zaqueu. O general então enterra a espada no peito do arqueiro. Tobias fica satisfeito. Salmon se aproxima e tenta amparar o companheiro. Desesperado, ele pede ajuda a Tobias. O Monstro Hebreu se aproxima, finge preocupação e pede para outros guerreiros ajudarem Zaqueu. Gibar e Melquias entram na hospedaria e roubam o ouro de Zaíra.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL