° / °

Viver
Televisão

A Terra Prometida: Isaque e Adélia se despedem. Confira o resumo da semana

A cena vai ao ar no capítulo de sexta-feira

Publicado: 25/12/2016 às 05:00

/

/

A TERRA PROMETIDA

SEGUNDA-FEIRA
Samara encontra com Abel no celeiro e começa a seduzi-lo. Ele se entrega a ela e acaba morto, picado pelos escorpiões. O soberano de Ai manda os hebreus disfarçados ficarem a vontade em seu palácio. Adonizedeque, o verdadeiro rei de Jerusalém, avisa que partirá para o reino de Ai. Úrsula pede para acompanhar o pai na viagem. Nobá procura por Orias na ruas da cidade.

TERÇA-FEIRA
Josué estranha ao ver Finéias treinando com os outros guerreiros. Léia desconversa e protege a filha. Josué tem a ideia de fazer seu casamento junto com o de Salmon e Raabe. Aruna concorda. Salmon e Raabe aceitam o convite de Josué. O menino reencontra Orias. Samara se descontrola e ofende Aruna. Yana anda distraída pelo acampamento e acaba encontrando Quemuel.

QUARTA-FEIRA
Yana conversa com Quemuel e revela que ele é o pai de Aruna. O chefe tribal diz que ela nunca devia ter voltado para o acampamento. Kalu e Nobá conseguem fugir, mas Orias fica abobalhado ao respirar um pó mágico jogado por Zaíra. Calebe, Elói e Otniel são surpreendidos ao ouvirem o anúncio da chegada do verdadeiro rei Adonizedeque.

QUINTA-FEIRA
Kamir pede para deixarem a comitiva entrar. Calebe age com firmeza e diz ser o verdadeiro rei de Jerusalém. Adonizedeque entra na sala do trono e enfrenta Calebe. Adonizedeque diz conhecer Arauto. Kamir então pergunta ao mensageiro qual dos dois é o verdadeiro rei. Eleazar diz ter orgulho de Finéias. Mara encontra um leproso e oferece alimento em troca de um favor.

SEXTA-FEIRA
Salmon impede que o leproso se aproxime de Raabe.  Yana conversa com Léia e diz que Aruna nunca saberá da verdade. Quemuel se surpreende ao ver Yana conversando com Léia. Kamir fica furioso ao saber que Yussuf matou Melina e manda prenderem o general. Léia diz que não permitirá a presença de Yana no acampamento. Constrangidos, Isaque e Adélia se despedem.
Mais de Viver