Processo Zezé Di Camargo e Luciano terão de pagar R$ 1,75 milhão a músico Dupla perdeu ação judicial movida pelo ex-sanfoneiro da banda

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/11/2016 11:26 Atualizado em: 29/11/2016 11:20

Músico alega ter sido demitido depois de sofrer acidente. Foot: Facebook/Reprodução
Músico alega ter sido demitido depois de sofrer acidente. Foot: Facebook/Reprodução


Os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano decidiram entrar emacordo e finalizar a ação judicial movida pelo músico Elias Flores Rezende, sanfoneiro que integrava a banda da dupla. O músico entrou na Justiça após sofrer um acidente quando viajava no ônibus dos sertanejos, em 2007, em estrada Uberlândia, que lhe causou traumatismo craniano. O valor que os cantores terão que pagar parceladamente ao músico não foi divulgado pelo advogado da dupla, Adriano Silveira.

No processo, que teve início em 2010, Elias afirmou ter sido demitido pela dupla após o acidente. Além disso, alegou não ter recebido férias, 13º salário e demais benefícios pagos, como carteira assinada. A sentença foi proferida pela Justiça do Trabalho de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Os dois também irão arcar com os custo do processo, que soma R$ 35 mil. No acidente, o sanfoneiro perdeu toda a audição do ouvido direito, além de apresentar sequelas no esquerdo.

Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL